Revestir 2010 - Fashion Week da Arquitetura e Construção

FASHION WEEK DA ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO CONQUISTA PÚBLICO DE 45 MIL VISITANTES

Expo Revestir apresentou novas tendências, produtos sustentáveis, novas tecnologias e designs inovadores

Em março deste ano, foi realizada a mais recente edição da EXPO REVESTIR, maior feira de revestimentos da América Latina e quarta maior do setor no mundo.

A presença de visitantes nacionais e estrangeiros à feira e aos eventos paralelos – FÓRUM INTERNACIONAL DE ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO e KITCHEN&BATH – surpreendeu a ANFACER (Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos), promotora do evento.

Segundo Antonio Carlos Kieling, superintendente da ANFACER, o público, de mais de 45 mil profissionais do setor, foi mais uma vez o ponto alto da feira “O sucesso da feira é o nosso público, que sem dúvida nenhuma é um dos mais qualificados do país. Portanto, trabalharemos cada vez mais para cativar esse visitante que sempre prestigia os nossos últimos lançamentos”, explica Kieling.

A EXPO R
EVESTIR 2010 contou com 176 empresas expositoras nacionais e representantes de países como Itália, Espanha, Alemanha, Chile, Egito, Paquistão e Estados Unidos.




Galeria de fotos


Clique aqui para acessar as fotos da EXPO REVESTIR 2010 e FÓRUM INTERNACIONAL DE ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO e veja os principais destaques desta edição.



Clique aqui para fazer o download do Catálogo Oficial da em formato PDF





Fonte: http://www.exporevestir.com.br/

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário